.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Rasteira em Rafael Leitoa? Américo e sua pretenção sem rumos para Deputado Estadual


Quem diria heim!!!?..., Américo de Sousa (PT), o derrotado ex-prefeito de Coelho Neto, não perdeu tempo para fazer o que de melhor sempre fez, "puxar o tapete de quem lhe ajudou..." e já, segundos fontes, estaria mexendo os pauzinhos para dar uma tremenda rasteira no Deputado Rafael Leitoa (PDT) e tentar abocanhar os votos da micro região de Coelho Neto para seu sem futuro projeto de deputado estadual... Más será mesmo o Benedito?

Depois dos golpes da sua própria familia, Rafael Leitoa cuja base política é ou era da região de Timon, chegou a mandar para Coelho Neto algumas Emendas Parlamentares até mesmo para agradar o "companheiro" Américo, na época da catastrofica gestão e cujo frutos amargos a população ainda colhe. 

Tudo aponta que Rafael ja teria como certa mais essa punhalada, principalmente em se trantando e conhecendo o perfil de Americo e seu historico de traições. Com um sorriso amarelo, ambos estão vivendo um faz de contas onde não se sabe "quem engana quem..." O deputado por sua vez, tentará montar um outro grupo, o que fragmentará ainda mais a pouca força que resta na oposição do municipio.  


Abra o olho e te cuida Deputado!... Sua reeleição esta por um fio! Com aliados iguais a Américo, quem precisará de adversarios?.. 

Ainda veremos outros capítulos dessa curta minissérie e seu desenrolar nos próximos dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário