.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Presidente José de Deus acompanhado do vereador Betim do Sacolão e Dr. Marcos Tourinho fazem visita ao Prefeito e a Presidente da Câmara de Buriti

Foi registrado na tarde desta terça-feira (23), o encontro entre os representantes políticos das cidades de Duque Bacelar e Buriti. O presidente da Câmara de Duque Bacelar José de Deus esteve acompanhado do Líder do Governo Betim do Sacolão e do jurídico representado pelo Advogado – Dr. Marcos Tourinho em visita ao Prefeito de Buriti Arnaldo Cardoso e a Presidente da Cãmara, Naires.

O alinhamento entre os poderes municipais contou também com a presença do vereador Matheus Lafaet e a primeira Dama de Buriti – Luziene Cardoso. O amistoso encontro foi promovido por Betim que é amigo pessoal de longas datas do prefeito Arnaldo.

“Tivemos uma agradável conversa de alinhamento entre os municípios! Me sinto muito lisonjeado em saber que a cidade de Buriti hoje tem um verdadeiro representante. Arnaldo, está mudando a realidade de Buriti e pondo a cidade nos trilhos, exemplo parecido com o do prefeito Flávio Furtado em Duque Bacelar”, disse o vereador Betim do Sacolão.

Com os entendimentos, as duas cidades contam com representantes a altura do esperado e a junção de forças só favorecerá ao desenvolvimento da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário