.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Ao garantir parcerias, Dep. Gastão Vieira recebe a visita do Prefeito Flávio e do Vereador Cláudio Furtado em São Luís

O Deputado Federal, Gastão Vieira e Presidente Estadual do PROS, recebeu recentemente a visita de cortesia de dois ilustres já conhecidos amigos da região leste maranhense, o prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), e do vereador Cláudio Furtado, eleito para o seu primeiro mandato pelo PROS na cidade de Coelho Neto.

Estando em São Luis, a recepção dos compatriotas aconteceu no gabinete do Deputado, que na oportunidade reiterou seu compromisso de trabalho com a região leste e se colocou à disposição dos interesses de ambos os municípios.

“Como sempre fiz durante os várias anos de muito trabalho de todos os meus mandatos pelo Maranhão e pelo Brasil, quero continuar sendo um deputado presente nos anseios das comunidades e caminhando junto no desenvolvimento e implantação de projetos, que venham de encontro aos interesses dos municípios de Duque Bacelar e Coelho Neto”

“Flávio, sempre foi um grande gestor, tenho certeza que neste seu mais novo desafio terá muito sucesso e não tenho a menor dúvidas que Dr. Cláudio fará um bom trabalho somando forças junto com meu amigo e aliado o prefeito Bruno Silva em Coelho Neto”, disse o Deputado Federal Gastão Vieira.

Flávio Furtado agradeceu e destacou a importância da parceria que poderá ser um valoroso instrumento político na tramitação de futuros projetos, que a administração municipal vai incrementar para o desenvolvimento do município. “Será uma parceria que dará bons frutos, uma vez que o deputado Gastão Vieira já viabilizou benefícios para a cidade e certamente continuará fazendo esse trabalho em prol da região”, comentou o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário