.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

De volta ao trabalho, Prefeito Flávio Furtado faz atendimentos e acompanha de perto obras de melhoramento no bairro José Furtado

Recuperado da Covid, o prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), não perdeu tempo e retornou com todo vapor a ativa nos trabalhos diante da prefeitura municipal e logo no início da semana já esteve atendendo a população em seu gabinete.

Dando continuidade as ações do executivo, Flávio ao lado do secretário de Articulação Política Ribamar Aguiar e o Secretário de Obras e Urbanismo Fernando da Idalice, acompanharam pessoalmente as intervenções feitas pelo poder público para garantir o escoamento de águas pluviais na região do bairro José Furtado.

O bairro está geograficamente em uma das áreas que mais sofre com alagamentos durante o período chuvoso, fator que dificulta consideravelmente a vida dos moradores da região.

“Estamos dando continuidade nas nossas ações e quero parabenizar as equipes das secretarias de Obras e Meio Ambiente estão no local executando a limpeza e alargamento dos canais para que o serviço possa ser feito com qualidade e assim melhore a vida de nossa gente”, disse o prefeito Flávio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário