.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 13 de fevereiro de 2021

“Não foi nada fácil mas, eu venci....”, disse o Dep. Marcos Caldas após recuperado da Covid-19 a Wando Galvão

Após a difícil batalha enfrentada na luta para superar a Covid-19, que durou cerca de quase 20 dias, o deputado Marcos Caldas (PTB), falou pela primeira vez sobre o assunto ao comunicador do Portal Leste Maranhense, Wando Galvão.

Recebido na própria residência do deputado, na capital São Luís, o comunicador e amigo pessoal, esteve recentemente dialogando com o mesmo e esclarecendo vários dos muitos comentários preocupantes que haviam surgidos sobre o período em que passou acometido da enfermidade.

Caldas, relatou que foram momentos bem difíceis e de total isolamento social seguindo à risca todos os protocolos de recuperação em casa, evitando a disseminação do vírus para os demais familiares.

“Realmente, não foi nada fácil, mas graças a Deus eu venci... Cheguei a ouvir muitos comentários de amigos e parentes que estiveram todo o período em contato comigo para saberem de minha saúde, além de diversas manifestações de apoio e carinho nas redes sociais. O próprio Senador Weverton, ligou por algumas vezes para saber sobre meu quadro clinico, enfim... hoje estou totalmente recuperado e pronto para o trabalho...” disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário