.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Junto com Felipe Camarão, prefeito Bruno Silva em busca de uma educação com mais qualidade e dignidade para Coelho Neto

O prefeito da cidade de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), segue firme em busca de melhorias para uma educação com mais qualidade. Bruno Silva, esteve em reunião nessa tarde de terça-feira (16), com o secretário de educação do estado Felipe Camarão.

O prefeito tratou da visita do secretário de estado e do vice-governador Carlos Brandão, ao município de Coelho Neto que devera acontecer ainda nessa semana para anunciar vários benefícios para o desenvolvimento da educação no município.

Em sua pagina no facebook, Bruno Silva fala um pouco sobre a visita do secretário e do vice-governador a coelho neto.

Veja o que falou Bruno Silva;

No que depender do saldo dessa viagem à São Luís, vou voltar para Coelho Neto com a mala cheia de boas notícias. Algumas posso contar agora, outras só quando eu chegar. Durante à tarde, estive em audiência com o secretário de Educação do Estado @felipecostacamarao acertando os detalhes da ida dele à Coelho Neto ainda essa semana. Na oportunidade ele, juntamente com o nosso vice-governador, @carlosbrandaoma anunciarão a construção de uma Escola Digna, a retomada da construção do IEMA, a conclusão da reforma e ampliação da primeira escola de tempo integral Albert Einstein e cursos profissionalizantes do Programa Maranhã Profissionalizado. A parceria da @prefeituracoelhoneto com o @governoma na nossa gestão está apenas começando e resultará em grandes conquistas para nossa cidade. Nosso secretário estadual Adjunto de Educação, @andrebellosa, também participou da audiência.



Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário