.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Prefeito Arnaldo Cardoso prestigia vinda do Vice-governador e Comitiva Ofical que conhecem de perto a pequena Professora Érica em Coelho Neto

O prefeito da cidade de Buriti, Arnaldo Cardoso (PL), esteve neste último fim de semana na cidade de Coelho Neto, prestigiando a chegada do Vice-governador Carlos Brandão e demais autoridades para conhecer de perto a história da pequena professora Érica.

Arnaldo, esteve acompanhado da primeira Dama Luziene Cardoso e do Vice-prefeito Jenilson Gouveia, o Assessor Professor Lulú entre outros nomes que compunham a sua comitiva. Na ocasião estiveram também várias outras lideranças como o prefeito da cidade de Caxias – Fábio Gentil (PRB), Flávio Furtado (PDT) – Duque Bacelar, o Prefeito Kedson de Aldeias Altas e o ex-candidato a prefeito da cidade de Timon, Comandante Schinalder (PRB).

O encontro das lideranças se fez necessário para prestigiarem a vinda do Vice-governador Carlos Brandão e dos Secretários Felipe Camarão e Marcio Jerry, assim como também o registro da presença do Deputado Federal André Fufuca e dos Estaduais Rafael Leitoa e Glauberth Cutrim.

Como todos os presentes, o prefeito Arnaldo emocionou-se com toda a história de vida e luta da professora Érica que comprova que só a educação muda a vida.

Na ocasião do momento, Arnaldo Cardoso reencontrou seu parceiro e amigo pessoal o prefeito de Caxias, Fabio Gentil. Juntos viram o anúncios dos novos investimentos na gestão do prefeito Bruno Silva, para o município de Coelho Neto.

O reencontro de Arnaldo com os estadistas, serviu para mais uma vez dialogarem sobre questões do município de Buriti, momento em que reforçaram com garantias que a gestão de Arnaldo Cardoso também contará com o ampara das ações do Governo do Estado.

“Não pude conter a emoção assim quando soube da história da pequena Professora Érica que é um verdadeiro exemplo para todos nós. Devo reconhecer e parabenizar as muitas ações de investimentos vinda do Governo do Estado representada pelo Vice-governador Carlos Brando e dos Secretários Felipe Camarão e Marcio Jerry além da colaboração e parcerias dos Deputados que se mostraram engajados no desenvolvimento do municípios maranhenses. Deste modo, esperamos também sermos contemplado em Buriti”, disse Arnaldo Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário