.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Bem articulado, Samuel Aragão comprova forças e dá em menos de uma semana quase 400 votos ao deputado César Pires em Coelho Neto

Samuel Aragão e o Deputado
Estadual - César Pires
Ainda repercute positivamente o feito relevante realizado por Samuel Aragão que recebeu a missão requisitada pelo amigo e deputado César Pires (PV).

Em um curto espaço de tempo, Samuel chamou seu grupo de amigos na intenção em que juntos abraçassem a campanha de reeleição de César Pires na cidade de Coelho Neto e fizessem o possível, e, para a surpresa, foram 389 votos. 

O feito deve ser apreciado por um angulo bem superlativo, levando em consideração, principalmente o fato por ter sido realizado por alguém que nunca concorreu a nenhum cargo eletivo.

Para a surpresa de muitos, até do próprio deputado, o grupo politico de Samuel, ultrapassou o esperado por ele César, que grato o recebeu recentemente na Assembleia Legislativa, fazendo menção sobre o feito.

"Devo confessar que muito me surpreendeu!... Proporcionalmente e em um curto espaço de tempo, Samuel mostrou que tem força e como poucos, sabe fazer politica. Reafirmo meu compromisso com você e com a cidade de Coelho Neto, conte sempre comigo, lhe garanto irrestrito apoio, pois vejo um futuro bem promissor e de sucesso em sua trajetória", ratificou o deputado César Pires.


Aos poucos Samuel Aragão, com os pés no chão, pavimenta seu caminho comprovando que sabe o que quer e muito mais, onde vai chegar!...


Vale aguardar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário