.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

"Conheço sua força e capacidade, mais do que ninguém, ele é merecedor pois reúne todos os adjetivos para o cargo!..." disse Samuel Aragão ao prestigiar vitória de Junior Santos como presidente

 

Dentre os presente na eleição que deu vitória ao vereador Junior Santos como Presidente da Câmara municipal de Coelho Neto-Ma, esteve além de diversas autoridades do município e de outros vizinhos, registrou-se a presença do jovem Samuel Aragão.

Filho de Coelho Neto, Samuel é amigo pessoal e de infância do eleito presidente Junior Santos e, jamais poderia deixar de participar deste evento impar na vida do nobre correligionário.

"Esperamos que Junior Santos revolucione a realidade daquela casa e que faça a melhor gestão que se passará por lá. Conheço sua força e capacidade, mais do que ninguém, você é merecedor pois reúne todos os adjetivos necessários para o cargo!..."

"Pois em 2012, o meu primeiro voto foi em Junior Santos para vereador, então, eu também faço parte dessa historia de sucesso que culminou na chegado ao topo do legislativo municipal!...", disse Samuel Aragão.


Samuel Aragão, hoje é uma das figuras bem populares no município, principalmente por sua postura atuante em ações filantrópicas e do seu bom entrosamento social em todas as alas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário