.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Cumprindo compromissos: Prefeito Flávio Furtado inicia implantação de abastecimento de água no Bairro José Furtado em Duque Bacelar

O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado esteve acompanhando o início de uma importante benefício no bairro José Furtado, trata-se da perfuração e implantação de um poço artesiano para levar água até as residências das famílias.

"Para mim é uma grande alegria. Estou sempre pensando em avançar com mais obras e melhorias para nossa cidade. Hoje estamos dando mais um passo importante para resolver a questão do abastecimento de água aqui para o bairro José Furtado, mais uma compromisso nosso sendo cumprindo que com certeza, trará mais qualidade de vida para todos os moradores". 

"E é dessa maneira que iremos continuar nosso governo, sempre fazendo obras que possam dar mais dignidade e alegria para nossa população,” afirmou o prefeito Flávio Furtado.

A determinação do prefeito Flávio Furtado, é de que a obra seja entregue com a maior brevidade. Por isso, as equipes da empresa responsável trabalham em ritmo acelerado para garantir melhor qualidade no fornecimento de água para a comunidade.

O município de Duque Bacelar vivência obras e investimentos históricos que vão desde as áreas da assistência social, saúde, educação, agricultura e muitas outras. É o modelo Flávio Furtado de se trabalhar e governar em equipe que representa o povo e trás retornos significativos aos bacelarenses.



Com a devida contribuição do Rafhael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário