.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Mais avanços na saúde de Buriti: Gestão de Arnaldo Cardoso garante novos aparelhos para Hospital Municipal melhorando e ampliando a realização de exames

Eleito para o seu primeiro mandato como prefeito de sua cidade natal, o prefeito da cidade de Buriti, Arnaldo Cardoso (PL), vem mostrando a que veio ao atual diretamente nas raízes dos problemas. Não só apenas com palavras mas, sim, com ações, Arnaldo passou a mudar a realidade do município que hoje vive um novo tempo.

E, para comprovar sua gestão de compromisso, os investimentos em saúde vem sendo levados a serio além de serem essenciais para manter a qualidade de vida da população e pensando nisso a Prefeitura de Buriti juntamente com a Secretaria de Saúde estão lutando todos os dias para aparelhar do que tem de melhor na área da saúde para o município de Buriti.

Em entrevista no Hospital Benedito Machado ao repórter Marcio Cardoso, Carlos Mailson - Secretário de Saúde e junto com toda a equipe que compõe a direção do hospital, apresentaram a nova estruturação do laboratório.

"Novos rumos e avanços a saúde de Buriti passou a ter a partir da gestão do prefeito Arnaldo Cardoso e o empenho da secretaria de finanças Cristina Cardoso. Hoje exames moderno e automáticos passaram a ser uma realidade para a população buritiense", disse o secretário Carlos Mailson.

Foram adquirido novos equipamentos para o laboratório do Hospital Municipal Benedito Machado, com aparelhagem toda digital pronta para realização de exames bioquímicos, renais e imunológicos, investimentos essenciais para um padrão de qualidade dentro da saúde de Buriti.


Sobre as Melhorias, Veja;

1 - Aparelho de Hematologia

2 - Centrifuga Moderna

3 - Exames Bioquímicos -

Glicose, Lipidograma, Colesterol Total, Triglicerídeos

4 - Exames Renais -

Ureia, Creatinina, Acido Úrico,

5 - Exames Hepáticos

TGO, TGP, Bilirrubina,

6 - Exames Imunológicos

PCR, Aslo, Fator Rematoide,

7 - Exames de Sangue

Hemograma Totalmente automatizado

8 - Exames de fezes e urina além de muitos outros.

“Assim que assumimos nos comprometemos a mudar essa dura realidade, a de tirar a saúde do município literalmente da ‘UTI’, e é isso que estamos fazendo. Conseguimos o hospital municipal e agora estamos terminando de aprimora-lo com aparelhos modernos e de ultima geração, pois só assim, acreditamos que nossa gente terá uma saúde de qualidade a altura do que o povo buritiense merece!...” disse o prefeito Arnaldo Cardoso.

Prefeitura de Buriti, O futuro se constrói com amor e trabalho

Conheça os novos aparelhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário