.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Em Duque Bacelar: Por unanimidade, Zé de Deus é reconduzido para seu segundo mandato como Presidente da Câmara

A Câmara municipal de Duque Bacelar, em Sessão Solene comprovou nesta ultima sexta (04), mais uma conquista da democracia que quebrou tabus unindo oposição e situação na recondução para a presidência da Casa do Povo o vereador Zé de Deus (PDT).

Prestigiando a ocasião, esteve o prefeito Flávio Furtado (PDT), além da comunidade, lideranças politicas e representantes de associações participaram do ato realizado em favor do fortalecimento da cidadania e soberania popular dos seus legítimos representantes no exercício democrático.

O presidente da Câmara de Coelho Neto - Rafael Cruz e os vereadores Nailson e Dr. Claudio Furtado também marcaram presença, assim como o presidente da Câmara de Afonso Cunha Milton Bastos e o vereador Zico Bento

A votação ocorreu de forma tranquila para a escolha de quem seria o chefe do segundo maior poder do município. A unanimidade prevaleceu e com 09 votos, o atual Presidente, Zé de Deus, foi reconduzido ao cargo.

Bem avaliado por seus Edis que no ensejo do momento fizeram uso da palavra e destacaram o incessante trabalho do reeleito presidente, momento em que justificaram os reais motivos pela escolha tão honrosa da presidência como alguém como Zé de Deus.

Para tanto, o presidente reeleito fez seu discurso de gratidão enaltecendo o principio da isonomia adotado por ele e a importância de poder contar com cada vereador nas ações coletivas não deixando de mencionar o fundamental papel harmônico entre executivo e legislativo que há em Duque Bacelar.

"Destaco com muito orgulho o papel de todos que compõem o nosso parlamento pelo respeito, amizade e a dedicação no bom andamento dos trabalhos desta Casa. Ressalto a maneira valorosa de cada vereador, quer seja de situação ou oposição que sempre se colocaram a disposição em trabalhar para o povo”.

"Ressalta o fundamental e necessário apoio vindo do poder executivo na pessoa do prefeito Flávio Furtado por sua dedicação e empenho sobre as melhorias no município e atenção que dá ao legislativo no tocante ao atendimento das demandas desta casa. E por vim, quero reafirmar que trabalharemos com muito mais afinco em defesa do povo bacelarense!...", disse o presidente Zé de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário