.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Os trabalhos não param!... Prefeito Arnaldo Cardoso garante reforma e construção da Creche São Francisco em Buriti-Ma

A Prefeitura de Buriti, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está concluído a obra de Reforma da Creche São Francisco, a creche está sendo toda reformada e modernizada.

O espaço irá contar com depósito, sala de higienização, lactário, secretaria, rouparia, lavanderia, copa, cozinha, despensa, refeitório e playground. Os banheiros dão toda acessibilidade às crianças com aparelhos sanitários e pias proporcionais para elas.

Só pra ressaltar “É uma obra importantíssima para o município. É um espaço amplo e estruturado, voltado para as crianças terem acessibilidade. Esperamos concluí-la até o final do mês para que possamos inaugurá-la , para que no próximo ano letivo, a Secretaria de Educação possa usufruir dessa Creche para atender as crianças dessa região. Essa Creche tem um padrão a nível de qualquer escola particular do Estado, vamos focar nos arremates das obras para finalizá-la o mais breve possível”, disse secretário.

Para o prefeito Arnaldo Cardoso, esse novo equipamento amplo e moderno atenderá a demanda da região por vagas na Educação Infantil. “Educação Infantil é uma etapa da educação básica muito importante para garantir as aprendizagens, o desenvolvimento e o bem-estar das crianças pequenas. Garantir uma educação de qualidade para as nossas crianças é a forma mais segura para se conquistar a cidadania e zelar pelo futuro delas,” ressaltou.






Do George da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário