.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Entre amigos: Fora de período eleitoral, prefeito Arquimedes Bacelar jamais esquece de suas origens e em pescaria comprova que amizade não tem preço

E, em mais uma das visitas do Prefeito Arquimedes Bacelar ocorrida neste ultimo feriado ao povoado Pecemoura, zona rural de Afonso Cunha, onde desta vez, terminou em uma agradável pescaria com amigos.

Para alguns desinformados, não passaria apenas de mais um comportamento eleitoreiro, já que a ação teria partido de alguém com cargo eletivo, porém, tratava-se de Arquimedes Bacelar, e por fim, após as eleições.

O jovem prefeito da cidade de Afonso Cunha, nunca deixou o poder subir a cabeça e jamais esqueceu das suas origens e de quem fez e faz parte da sua historia.

Empresário bem sucedido, Arquimedes sempre prezou pelos bons costumes e fraternamente valoriza a amizade como uma resistente e mais solida pilastra do sucesso.

Ocorrida em uma das suas propriedades, a pescaria se deu em um dos seus açudes, e, fechou com chave de ouro a visita ao povoado que além do peixe assado na hora, ainda para quem esteve presente, pôde levar do pescado para casa.

A maneira leve e despojada de Arquimedes só comprova que amizade não tem preço. no encontro, estiveram presentes secretário de governo, vereadores e amigos que fizeram parte da infância do prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário