.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Reconhecimento em forma de carinho: Prefeito Arnaldo Cardoso recebe homenagem surpresa de familiares e amigos em seu aniversário

Quem esteve aniversariando neste fim de semana foi o prefeito da cidade de Buriti, Arnaldo Cardo. E, seu dia natalício foi surpreendido por uma homenagem surpresa, logo na tarde deste sábado (12), em sua residência, na Fazenda Boa Vista.

 
Presentes: A sua esposa e secretaria de Assistência social Luiziene Cardoso, de vereadores da base do governo, secretários entre ele a secretária de Administração e Finanças, Cristina Cardoso que é irmã do Prefeito, além de familiares, amigos e várias lideranças políticas da região.

Quem esteve marcando presença no evento foio prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, amigo de longas datas.

O prefeito Arnaldo Cardoso agradecer o carinho recebido e disse que foi o melhor presente que ele recebeu no dia do seu aniversário.

"obrigado a todos aqui presentes nesta data tão especial que é meu aniversário estou feliz por estar aqui ao lado de vocês da minha família dos meus amigos do meu pai dos meus irmãos que sempre tem me dado forças para continuar esta luta esta missão que Deus me deu que é comandar este município que está cada dia mais se desenvolvendo obrigado a todos muito obrigado mesmo só gratidão.

Veja o vídeo:
Veja mais imagens do evento.

Com a devida contribuição do blog do George da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário