.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Resgatando a dignidade e o sorriso no rosto: Em parcerias, prefeito Arquimedes Bacelar leva para povoados a Unidade do Sorrir Móvel em Afonso Cunha, garantidas por Adelmo Soares

Seguindo com o compromisso, a Prefeitura de Afonso Cunha por meio da Secretaria de Saúde, promoveu nesta ultima semana mais uma ação na zona rural do município em resgate não apenas da dignidade, mas com também do sorriso que se havia perdido do rosto dos moradores de alguns povoados.

Em cumprimento as garantias dadas pelo prefeito Arquimedes Bacelar (PDT), e, por intermédio do Deputado Estadual Adelmo Soares (PSB), sendo também uma das indicações do vereador Wellington Cabeção para as comunidades, a secretária levou para a zona rural do município as ações do Sorrir Móvel.

Contemplados com a ação foram os moradores dos povoados Fidié e Estrela. Ações de saúde bucal que promoveu atendimentos para adultos, adolescentes, jovens, idosos e crianças.

Na ocasião foram feitas triagem, aplicação de flúor, limpeza, extração e restauração, além dos pacientes receberem encaminhamentos para o Sorrir.

Em suas redes sociais Arquimedes destacou seus agradecimentos.

" É sem duvidas um importante trabalho com profissionais de alta qualidade sendo a Unidade gerenciada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), onde fixo os nossos sinceros agradecimentos ao nosso deputado estadual por ter atendido nosso pleito e solicitado essa ação para o município".

A coordenação da ação ficou por conta da secretária municipal de saúde, Marly Almeida e o vereador Weliton Cabeção, acompanharam às ações representando os colegas vereadores Farid, Manoel Gomes e Paizin



Nenhum comentário:

Postar um comentário