.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Um reconhecimento aos esforços: Município de Afonso Cunha será homenageado pela União dos Dirigentes Municipais de Educação-UNDIME/Ma

O município de Afonso Cunha celebrará mais uma histórica conquista e reconhecimento diante dos 217 municípios do estado do Maranhão. Algo inédito na região.

A cidade será homenageada pela União dos Dirigentes Municipais de Educação/UNDIME-MA durante o Seminário de Prefeitos e Secretários Municipais de Educação, planejando a Educação 2023.

Ao ser comunicado, o prefeito Arquimedes Bacelar recebeu com emoção a notícia e destacou; “ Isso é fruto de muito trabalho e dedicação de todos que integram a Educação do nosso Município e também da Administração Municipal, pois não temos medido esforços para proporcionar um ensino de qualidade aos nossos alunos e condições dignas de trabalho aos nossos professores”, destacou.

De acordo com o secretário Pedro Medeiros, Afonso Cunha é destaque no estado por atingir importantes metas e principalmente, por desenvolver e ofertar um ensino referencial, infraestrutura digna e projetos importantes que foram fundamentais para que essa justa homenagem ocorra.


A homenagem está marcada para ocorrer durante o seminário nos dias 05,06 e 07 de dezembro de 2022 em São Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário