.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Cidadania Honorária: Em Anapurus, Advogado Carlos Rudiery recebe o Título de Cidadão Anapuruense

O advogado e secretário municipal de administração e recursos humanos do município de Anapurus, Carlos Rudiery Cordeiro Aguiar, recebeu neste domingo (13/11) o título de Cidadão Honorário Anapuruense.

A sessão solene aconteceu no Plenário da Câmara reinaugurado pelos Vereadores da cidade, pela prefeita Vanderly e autoridades do estado. A indicação da honraria partiu do vereador Thiago Araújo, sendo aprovada pelos demais vereadores.

Em seu pronunciamento, o secretário fez questão de dividir com os presentes a alegria em receber tão importante honraria, e reforçou o compromisso com o município de Anapurus. “Momento único e histórico, onde gostaria de agradecer a todos os irmãos Anapuruenses por essa grata homenagem a que me foi concedida. É um imenso orgulho poder dizer que agora sou de fato e direto cidadão reconhecido da nossa querida cidade. Quero dizer, também, que todos os dias esse título será honrado, com muito trabalho, dedicação e amor”, afirmou.

Carlos Rudiery é natural do município de Duque Bacelar e como atual secretário na gestão da prefeita Vanderly, segue desempenhando um trabalho exemplar.


Cidadania Honorária

O título de Cidadania Honorária é entregue a uma pessoa por prestar serviços que ajudem no desenvolvimento social local. A pessoa homenageada passa a ter “naturalidade” da cidade, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que recebeu a honraria.




Com informações do Rafhael Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário