.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Em São Luís: Junto com Adelmo Soares, Prefeito Flávio Furtado e comitiva se reúnem com Secretário de Saúde do Estado -Tiago Fernandes

O Prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), esteve reunido logo no fim da tarde desta terça-feira (22), na Secretaria de Saúde do Estado juntamente com o Secretário da pasta - Tiago Fernandes, na capital São Luís.

Junto, dando o suporte necessário, esteve o deputado estadual Adelmo Soares (PSB) e Junior Bastos. Participando da reunião e na comitiva do prefeito estiveram a Secretária de Saúde do município - Leonor Batista e Nathaly Prado - Adjunta da pasta.

O objetivo da reunião nada mais foi do que a incessante  busca do prefeito por mais melhorias e um maior amparo para o município, que em breve estará inaugurando a mais nova reestruturação do complexo hospitalar do município.

Flávio Furtado, apresentou as demandas do município, momento em que pediu celeridade e urgência em certo casos que necessitam de uma atenção diferenciada. Prontamente, Tiago Fernandes diante dos presentes, deu as garantias necessárias que a comitiva estava em busca.


Vem coisa boa pela frente, vale aguardar!... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário