.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Trabalharemos em harmonia com o executivo!... Júnior Santos é eleito presidente e comandará o segundo maior poder de Coelho Neto

Realizada na manhã desta quarta-feira (16), com a casa cheia a votação que definiu os rumos do próximo biênio 2023 a 2024 da Câmara Municipal de Coelho Neto, em que o vereador Junior Santos foi eleito como mais novo Presidente.

A população se fez presente para acompanhar de perto mais esse ato democrático de suma importância para o município.

A sessão de votação foi comanda pelo atual presidente da casa Rafael Cruz.

Marcando presença, várias autoridade, locais de outros municípios entre eles Vereadores, ex-prefeitos e secretários estiveram acompanhando a votação:

Presentes; o Secretário de Comunicação - Samuel Bastos, Secretário de Obras - Marcio Almeida, Secretário de Juventude - Icaro Guerra e o presidente da Associação do Bairro Mutirão - Ricardo Bastos.

Os ex-prefeitos - Antônio Cruz, Waltenir Lopes, Raimundo Guanabara e o atual vice-prefeito Antônio Lustosa.

Vereadores de Duque Bacelar: Presidente José de Deus, Bentim do Sacolão, Deusaniro e a suplente de vereador Telma.

E, da cidade de Afonso Cunha esteve o vereador Zé do Gás, prestigiando o amigo pessoal Junior Santos

Por 12 votos a favor e um voto em branco, a nova mesa é composta pelos vereadores Júnior Santos (presidente), Paulo Cigano (vice-presidente), Ivonete (segundo vice-presidente), Josielton (primeiro secretário) Lidiane Bastos (segunda secretária).

"Faremos uma gestão integrada e mais participativa", garantiu o mais novo presidente da Casa ao reconhecer o bom desempenho de Rafael Cruz.

As propostas incluem o protagonismo juvenil, a participação do cidadão, o compromisso social, a defesa da mulher e a transparência.
“Entendemos a importância de se trabalhar em harmonia com o poder executivo e assim levar as pautas para que sejam abraçadas em consonância por todos os vereadores".

"Iremos assumir de forma pública essa Agenda de Compromissos, é encarar a responsabilidade de definir metas a serem alcançadas pela nossa gestão e que será compartilhada com todos os vereadores em benefício da nossa cidade. Temos muito trabalho pela frente. É tempo de novas conquistas”, disse o presidente recém eleito.

Ao findar, a comemoração se deu com churrasco no espaço Mirian Modas ao som de Chibata Quente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário