.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Mais bem avaliado: Nas urnas, Bruno Silva foi melhor que Ivo Rezende para grupo “Brandão, Dino e Lula”

O encontro entre os dois pré-candidatos a presidente da Famem, nesta quinta-feira (03), no Palácio dos Leões, revela que o governo trabalha para unir Bruno Silva e Ivo Rezende na disputa que deve acontecer dia 21 deste mês.

Se o critério para escolha da cabeça de chapa for a força como cabo eleitoral na campanha de 2022, pró-Brandão, Dino e Lula, em seus respectivos municípios, o prefeito de Coelho Neto sai na frente.

Apesar de muito novo, Bruno tem mostrado um grande poder de articulação na classe política, e nas urnas, conseguiu números acima da média estadual para os seus candidatos.

Para se ter uma ideia, no primeiro turno, Carlos Brandão foi eleito com 51,29%; Já em Coelho Neto, Bruno Silva deu 70,74% dos votos a Brandão, número muito superior aos 50,56% dados pelo prefeito de São Mateus.

Para o senado, Dino foi eleito com 62,21%, e em Coelho Neto, Bruno Silva garantiu 81,52% dos votos para Dino, número mais uma vez, muito superior ao de São Mateus, que também ficou abaixo da média estadual com apenas 55,66%.

Já para o presidente Lula, onde os dois prefeitos fizeram movimentos de rua no segundo turno, mais uma vez Bruno Silva mostrou mais poder de transferência de votos, dando 79,92% no primeiro turno e 82,04% no segundo turno; números superiores ao de Ivo, que deu ao presidente eleito, 74.94% no primeiro turno e 76,33% no segundo turno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário