.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Em Brasília: Ainda em cumprimento a sua agenda, Prefeito Arquimedes Bacelar é recebido pelo Senador Weverton e pelos Deputados Josimar de Maranhãozinho e Gildenemir

Atendendo a convocação, o prefeito Arquimedes Bacelar ainda se encontra em cumprimento de sua agenda na capital Brasília. A solicitação foi feita a diversos prefeitos do estado do Maranhão, dentre eles o de Afonso Cunha.

Com o livre transito em todos os órgãos, setores e departamento, a agenda na capital para Arquimedes é acertadamente bem propicia para que somente assim junto aos Ministérios e deputados federais solicite recursos e liberação de repasses para o desenvolvimento de diversos segmentos do município.

Estão sendo muitas audiências cumpridas em órgãos federais e vários contatos realizados com deputados federais maranhenses, dentre eles, o prefeito foi recebido nos gabinetes logo nesta terça (08), por Josimar de Maranhãozinho e pelo pastor e deputado Gildenemir (ambos PL).

Em uma de suas agendas, o prefeito participou também de reunião na bancada dos deputados ocasião em que discutiram-se a divisão de orçamento para se investir no estado conforme as respectivas prioridades para o ano de 2023

Já na noite desta quarta (09), esteve em visita ao gabinete do senador Weverton Rocha (PDT), de quem recebeu a confirmação categórica de que o município de Afonso Cunha poderá contar com a mão estendida de Weverton.

"Continuo em agenda na nossa capital federal em busca de melhorias para o nosso povo, pois quem quer, vai atrás. Na agenda de hoje estive em reunião com nosso senador Weverton Rocha que reafirmou o compromisso de continuar trabalhando por Afonso Cunha", disse o prefeito Arquimedes.

Além de toda a bancada  dos deputados federais maranhenses e do senador Weverton, também estiveram presentes a senadora Eliziane Gama (Cidadania) e o governador reeleito Carlos Brandão (PSB).



Nenhum comentário:

Postar um comentário