.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

CONFIRMADO!... Bruno Silva será o vice-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão - FAMEM, na chapa de Ivo Rezende

Após retirada da sua candidatura a presidente da Famem em nome do consenso no grupo do governador reeleito Carlos Brandão (PSB), o prefeito de Coelho Neto Bruno Silva foi apontado para assumir o cargo de Vice-presidente da entidade.

O trabalho brilhante que o jovem prefeito Bruno Silva vem desenvolvendo na cidade de Coelho Neto, repercute de forma positiva em todo o estado lhe dando credibilidade diante da classe politica maranhense, logo, sendo ele aliado de primeira hora do Governador Carlos Brandão.

Posterior as garantias do apoio e a inclusão do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva na chapa, agora Ivo recebeu, mais uma adesão, a do prefeito de Loreto, Germano Coelho, que também desistiu da candidatura.

“Dia bastante produtivo e de construção de pontes, por meio do diálogo e espírito de coletividade, a favor do municipalismo maranhense. É tempo de unidade”, afirmou Ivo Rezende nas redes sociais, ao comentar o novo apoio.

Com mais de 100 prefeitos no seu grupo, o prefeito de São Mateus agora tem a missão de garantir a unidade com um grupo de prefeitos da Baixada Maranhense, que se mobiliza nos bastidores para lançar um nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário