.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Oportunismo rasteiro!... Sem checagem dos fatos, blogueiro é desmentido mais uma vez ao tentar denegrir gestão de Arnaldo Cardoso em Buriti

A bíblia de diz que a "Mente vazia é a oficina do diabo!...", é tão verdade que a própria escritura sagrada faz menção sobre o assunto. Quem chegou a acompanhar os grupos WhatsApp pôde ver a Matéria publicada/compartilhada recentemente pelo Blog Direto ao Assunto em que Milton Vieira é o redator e na qual o mesmo em sua matéria publicada por título. "Prefeito de Buriti transforma praça da cidade em pastos para gados de sua propriedade".

A falta de noção do blogueiro, só o leva ainda mais ao declínio do pouco que lhe resta de sua credibilidade. A matéria sem fundamento repassada para ele e, por ele em troca de alguns tostões, só mostra que seus patrocinadores estão desesperados e que suas investidas não estão trazendo resultados, e o que resta é apelar para a mentira.

na qual a oposição de Buritis já sem argumentos tenta todo o custo tentar denegrir a gestão Arnaldo Cardoso, mas vindo de um Blog de quinta, Já podemos esperar.

Desta vez, a fabula do blogueiro teria sido a de que gados do prefeito Arnaldo Cardoso estariam pastando em plena praça publica para pastar, 'piada!... e coisa mais descabida possível'

Ao se referir ao assunto, o prefeito Arnaldo Cardoso disse que teve conhecimentos dos animais na praça por fotos divulgada via grupo de WhatsApp.

O prefeito possui sim, porém os animais ficam a quase 20 km de distância da cede e são criadas em pastos e cercado. Ao ter conhecimento, entrou em contato com responsáveis da praça para tomar as medidas cabíveis.

Quanto ao dono dos animais até o momento não foi identificado mas que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que algo do tipo não venha a acontecer.

Enquanto isso, vale aguarda o próximo conto da carochinha que será publicada no blog Direto ao Assunto do Blogueiro Milton Vieira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário