.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

PCCR; a luta continua!... Presidente Oberdan e comissão do SINTASP se reúnem com Procuradora do Município de Coelho Neto

Em reunião ocorrida na manha desta quarta-feira (09), o presidente do SINTASP/MCN - Oberdan Lopes esteve acompanhado do secretário de comunicação e da Advogada da entidade - Dra Isabel Café, onde juntos reuniram-se com a Procuradora do Município de Coelho Neto - Dra. Ramonice Coelho.

Em pauta, o Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores Públicos . Essa temática foi um dos principais assuntos abordados durante campanha da atual diretoria e, hoje, esta preste a se tornar uma realidade, pois a ultima reunião, houve a sinalização do avanço sobre o assunto.

"E, mais uma vez nossa diretoria avança no dialogo sobre o tão sonhado PCCR. Não estamos medindo esforços e nos debruçamos sobre o assunto, na certeza que obteremos mais uma vez êxito nesta conquista tão significativa para os servidores!...", disse o presidente Oberdan Lopes.


É percebível o engajamento do presidente Oberdan, no tocante as causas dos servidores, tal postura vem resgatando a credibilidade do SINTASP outrora perdida pela falta de compromisso da antiga gestão.

A luta continua!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário