.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Alô Dr. Omar, Carro da prefeitura de Brejo sendo usado indevidamente.

Será até quando muitas pessoas irão confundir o público com o privado? Ou simplesmente achar que está acima das leis e que embora faça algo de errado ficará impune?

Foi mais ou menos assim que alguém pensou hoje, 18 de julho, no período da tarde, quando estacionou de forma abusiva um carro Corsa Clasic, da prefeitura de Brejo usado pela a Secretária de Saúde, mais precisamente do Programa Saúde da Família, em frente ao Bar, do balneário do Carrapato, próximo ao Povoado Zé Gomes nos arredores da cidade de Brejo.
O carro estava bem estacionado em frente ao Bar do Balneário como mostra as fotos enviadas por um leitor assíduo do Portal Leste Maranhense a nossa redação no início da noite.
 Segundo o nosso leitor que resolveu nos enviar as fotos, todos que estavam no recinto ou estavam bebendo ou tomando banho. Por isso, é que tudo indica que o carro estava ilegal no local.
 

O fotografo secreto garantiu ainda que ali no balneário não existia nem uma atividade da secretaria de Saúde que justificasse a presença do veículo em um lugar tão inusitado como aquele.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário