.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Festança no Baixo Paraíba.

Neste final de semana foi feita muitas festas no Baixo Parnaíba e a equipe do Portal Leste Maranhense cobriu três das principais delas e vai mostrar como aconteceu os grandes momentos no Baixo Parnaíba.
Prefeito Neto Carvalho e primeira Dama Samia Moreira Carvalho. 
Apresentação em Magalhães de Almeida 
 
A primeira grande festa com a cobertura do Portal Leste Maranhense, aconteceu na cidade de Magalhães de Almeida, o grande festejo junino fora de época. Naquela oportunidade o prefeito Neto Carvalho, fez quatro dias de festa encerrando ontem 14 de julho.
Apresentação em Mata Roma 
Mesa de honra em  Mata Roma Prefeita Carmem Neto, vereadores secretários 
A prefeita Carmem Neto, que é auxiliada pelo o seu esposo o primeiro cavalheiro, e ex-deputado estadual Paulo Neto, fez também nos dias 12, 13 e 14, um grande festejo junino, atraindo milhares de pessoas na região. A banda furação do Forró finalizou o grande festejo que tanto para os brincantes e quanto para os participantes deixou um gostinho de quero mais.
Ex-prefeito de Buriti Neném Mourão  vice- prefeito Raimundo Camilo e o vereado
França e amigas na vaquejada 
Publico na Vaquejada. 

O ex-prefeito de Buriti Neném Mourão, preparou ao lado de Evandro Filho, seu filho, no Parque de vaquejada IIII irmãos, que é de sua prioridade uma das maiores vaquejada. Neste final de semana aconteceu ela com grande show.  

Nas próximas horas a cobertura completa.  Cavalo de Pau fez a festa dançante.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário