.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 13 de julho de 2013

O profundo silêncio dos Cruz, e as especulações em torno do futuro político deles.

Depois de um comentário do vereador Rafael Cruz de Coelho Neto, da tribuna da Câmara expondo a sua indignação com algumas coisas que estava acontecendo na oposição, o silêncio tomou conta do parlamentar e do seu pai o ex-prefeito de Coelho Neto, Antonio Cruz ambos do PP, de Coelho Neto, a ponto de da margem há varias especulações sobre o futuro político dos Cruz no município.
O ex-prefeito de Coelho Neto Antonio Cruz e o seu filho o vereador Rafael Cruz 
As opiniões se dividem quando o assunto é o futuro político do vereador Rafael Cruz: para alguns setores da oposição Antonio Cruz e Rafael Cruz, já estão politicamente em berço esplendidos do prefeito Soliney Silva, PSD. Outros dizem que Antonio Cruz jamais fará parte do grupo de Soliney, mas há outros que acreditam que tudo pode acontecer enquanto a política é dinâmica.  
Fontes bem relacionada com o governo do prefeito Soliney Silva, afirmaram ao Portal Leste Maranhense que o ex-prefeito Antonio Cruz e o vereador Rafael Cruz já estão com Soliney e apenas aguardam uma ocasião favorável para anunciar a decisão política que tomaram.
Enquanto Antonio Cruz e Rafael Cruz neste período de recesso optaram pelo um profundo silêncio como se fosse monges vivendo em estágio de meditação, as especulações tanto no campo oposicionista quanto na situação continuam, de forma divergentes: uns dizem que eles serão governo depois do recesso; outros afirmam que Cruz e Rafael continuarão na oposição.  

Quem conhece Antonio Cruz sabe que a sua principal arma de fazer política é a voz com eloquentes discursos, e as estratégias pautadas no diálogos. Por tanto este comportamento adotado por eles, (Cruz e Rafael) não tem nada a ver com suas personalidades política e com certeza quebrarão este silêncio em breve.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário