.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 13 de julho de 2013

Cantor Lourival Freitas de volta à Coelho Neto.

Depois de alguns anos ausente de Coelho Neto, o Cantor evangélico Lourival Freitas, (foto) de Santa Luzia do Tide MA estará em nossa cidade na próxima segunda-feira 15, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, (missão) lançando o seu mais novo CD, em solos coelho-netenses.
 
Lourival Freitas é um Levita maranhense que elevou a música evangélica do nosso estado além das fronteiras brasileiras. Conhecido em todo o Brasil por seu gênero musical, por onde passa, Lourival Freitas leva milhares de fiéis a louvar e exaltar ao nosso Deus, o todo Poderoso.
Lourival Freitas na condição de cantor e compositor através da música tem levado muitas almas a Jesus.

Segunda-feira depois de amanhã 15, todas as ruas da cidade e estradas vicinais da zona rural levarão a muitos a Praça João Santos, no centro de Coelho Neto, ao templo sede da Assembleia de Deus, para acompanhar uma grande festa evangelística marcando então o lançamento do mais novo álbum musical de Lourival Freitas em Coelho Neto.    

3 comentários:

  1. Qual o valor cobrado pelo cantor lourival de freitas para cantar em outras cidades a exemplo da minha igreja localizada em sao jose do vale do rio preto; RJ

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou do município de acará localizado no estado do Pará, tenho interesse em entrar em contato com o Levita Lourival Freitas, pois há um evento e gostaríamos de sua presença ?

    ResponderExcluir