.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 31 de julho de 2013

As negociatas em Amarante do Maranhão.

O povo de Amarante do Maranhão está em clima de eleições municipais. É dado como fato certo a queda da prefeita Adriana Ribeiro no TSE, inclusive o Parecer do Ministério Público Eleitoral já foi expedido neste sentido.
A prefeita Adriana Ribeiro (PV) é acusada por Joyce Gomes (PHS) de ter concedido benefícios salariais para servidores em período proibido pela legislação eleitoral. Prática essa que configura abuso de poder político e econômico de acordo com a jurisprudência consolidada do TSE.
Adriana e o marido Gildásio Chaves, com o apoio do Deputado Federal Sarney Filho (PV), conseguiu manter o mandato no TRE-MA numa decisão tecnicamente frágil e contrária a jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral.
Em troca a prefeita Adriana e o marido Gildásio Chaves teriam que apoiar o filho de Zequinha de nome Adriano Sarney, o qual pretende iniciar a carreira política como deputado estadual, além obviamente de ter que apoiar o próprio Sarney Filho.
O fato concreto é que o casal prodígio Adriana e Gildásio querem tirar Joyce Gomes do páreo e, para isso, contariam com o suporte do deputado estadual Carlinhos Florêncio, que é o presidente estadual do partido no estado. Continue lendo no Blog do Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário