.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Choque elétrico acidenta pintor em Coelho Neto.

Agora pouco, no centro de Coelho Neto, um acidente de trabalho provocou um choque elétrico em Vagner um dos melhores pintores de Coelho Neto, que é filho de Dona Mariazinha, e de seu Chico da Mariazinha.
Momentos de dor e tumulto com a vítima antes de ser levada pra o hospital. 
 Por pouco esta fatalidade não ceifou um jovem pai de família. O acidente levou muita gente ao local em instante, que deu trabalho a Polícia para controlar os populares que se achegavam a vítima surpreendido com o acidente e perplexo por ser com alguém como Vagner; um amigo e conhecido de muitos em Coelho Neto, pela a sua pessoa e pelo o seu profissionalismo.     
O profissional trabalhava sobre adames em um prédio que será instalado uma loja na Praça Getúlio Vargas, e de repente foi eletrocutado e caiu de uma altura bastante ariscada, mas não se machucou muito da queda, e nem ficou correndo risco de vida devido o choque.
Devido à demora da chegada do SAMU ao local para atender o trabalhador que foi vítima deste acidente, a Policia Militar que logo chegou ao local levou o jovem em sua viatura para o hospital. Na saída Vagner já ia acompanhado de seu irmão Ivo.
Antes de sair do local do acidente, Vagner estava lucido, e falando normalmente, sem representar nem um risco de vida.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário