.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CRUZADA QUE ACONTECERÁ EM SANTO ANTONIO MUNICÍPIO DE CAXIAS JÁ É DESTAQUE NA REGIÃO

A cruzada evangelística que acontecerá no Povoado Santo Antônio município de Caxias na região do Povoado Nazaré do Bruno, no leste maranhense no próximo sábado dia 23, já é destaque em vários blogs e portais da região após ser publicada aqui no portal leste maranhense.

O evento acontecerá na Igreja Evangélica Assembleias de Deus (Ministério de Parauapebas-PA) no povoado Santo Antônio Município de Caxias, com a organização de muitos amigos do pastor presidente Chico Elvira, de várias cidades do Maranhão e Piauí.
Com o Tema “Milagres e Maravilhas” o evento evangelístico Terá como cantor oficial Edson Silva de São Luís -MA e o pregador será o missionário Leonelson.

Quer ir a esta grande festa e não sabe por onde? Anota aí o endereço.

De qualquer região que você estiver, seja Teresina, São Luís ou outras regiões, venha para a entrada de Coelho Neto, próximo a Caxias, chamada Descanso. Do Descanso você vem sentido a Coelho Neto. Ao chegar na entrada dos Povoados Alecrim, Barro Vermelho e Rodagem chamada de Dona Sinhá ou Zé Medeiro você entra com destino ao Povoado Santo Antônio. Quem está em Coelho Neto, sai sentido a Caxias, sempre procurando onde é o Zé Medeiro ou Dona Sinhá, lá é a entrada do Povoado Santo Antônio, palco da grande Cruzada Evangelística dia 23 de novembro.
Não perca você é convidado especial!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário