.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 23 de novembro de 2013

É apenas o papel de vereador

Tem muita gente incomodada com a vereadora Cristiane Bacelar, do Partido Solidariedade, dizendo que a Parlamentar será candidata a prefeita em 2016, simplesmente porque ela exerce com exatidão o verdadeiro papel de vereador na Câmara Municipal de Coelho Neto.
vendo enloco as situações 

 
 Subindo e descendo  morro exercendo o seu trabalho 
Ora, quando aparece alguém na Câmara para fazer o verdadeiro papel de um parlamentar sem legislar em causa própria ou a serviço do prefeito, já é metralhado e tachado como politiqueiro que trabalha para se promover e ser candidato, não entendo! O povo precisa saber que todos vereadores tem esta obrigação, mas são poucos os que fazem um trabalho voltado para os anseios da coletividade.
Desde que assumiu na condição de vereadora em Coelho Neto, Cristiane não tem feito nem um tipo de campanha política partidária. Cumprindo o seu papel a edil tem defendido políticas públicas e doado o seu mandato a serviço da construção da qualidade de vida de nossa gente, e da luta da promoção do bem estar social dos menos favorecidos.
Eu prometo cumprir o papel que o povo me confiou !  
No Povoado Maliça mostrando todo o seu amor por artesanato 
No Povoado Jatobá, ouvindo a população 
No Congresso municipal do PPS. 

Subindo morro e descendo nas ruas de Coelho Neto e indo aos mais distantes rincões de nosso município, Cristiane Bacelar tem feito um verdadeiro diagnostico enloco da situação de abandono e descaso total que está vivendo nosso povo, para fazer o trabalho que a função manda e o seu íntimo cobra.   Por estas e outras ações inseridas em sua linha de atuação Parlamentar é que o seus adversários só estão lhe vendo como candidata a prefeita em 2016.
É difícil fazer o trabalho direitinho  que compete ao vereador, pra não ser visto assim. Ao longo da história política brasileira, vereador não quer saber de suas obrigações estão mais para servir ao prefeito do que para legislar a causa do povo.  
“Sou candidata a ser uma grande vereadora. Minha vida está pautada nos designos de nosso Deus, ninguém me intimida a fazer o bem. Fui eleita para exercer o papel de vereadora e isto continuarei fazendo,” é o que diz Cristiane Bacelar quando é indagada por alguém sobre a campanha eleitoral de 2016.
Dando o seu apoio e incentivo ao artesanato de Coelho Neto, 
Festa das Crianças no Povoado Jatobá 
Festa do Bolo dos 120 anos de Coelho Neto 
Apoio aos cadeirantes e pessoas com necessidades especias 

Vereadora de oposição e forte combatente contra os desmandos da administração municipal Cristiane Bacelar tem pulso firme. Busca alternativa viável para que a administração municipal promova políticas públicas, sem usar seu mandato como trampolim político e nem participa de manobras sorrateiras para benefício próprio, muito menos para ser subserviente de prefeito. Cristiane, a porta-voz dos que sofrem sem os benefícios garantidos por direito conquistados com a luta dos que defendem o povo, continua trabalhando.
Os assuntos que geram debates e pronunciamentos pertinentes na Câmara municipal trazidos e feito por Cristiane Bacelar, são colhidos das suas incansáveis atividades pela a zona rural e sede do município conversando e principalmente ouvindo o povo.
Eu não sabia que ser um vereador em sua exercia incomodaria tanta gente assim. Eu também não sabia, que está ouvindo diariamente a população   ganharia adjetivos nada agradáveis como Cristiane Bacelar tem sofrido, só pôquer exerce o verdadeiro papel de vereadora, cargo que o povo lhe conferiu.
Ouvindo os reclames do povo nas ruas 
Ouvindo o povo após a sessão na Câmara 
 atendendo a população em pequenas e grandes reuniões 

  
      



Nenhum comentário:

Postar um comentário