.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Luís Fernando assina ordem de serviço para pavimentação da via de acesso ao Ifma de Codó

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou, no sábado (16), Ordem de Serviço para pavimentação da via de acesso ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifma), no município de Codó, em um total de 2 km, ligando o bairro Codó Novo até a entrada do prédio da instituição.
A obra, orçada em R$ 836.015,43, deverá ser concluída em 90 dias e os serviços já começaram.
O documento foi assinado pelo secretário e pelo prefeito de Codó, Zito Rolim. Da solenidade, participaram diversas autoridades, entre vereadores, deputados estaduais e federais, prefeito, além do diretor do IFMA campus Codó, José Cardoso.
Pavimentar o acesso ao Ifma de Codó significa pavimentar o caminho do futuro. Quando melhoramos uma estrada, isto tem diversas implicações positivas, pois é por esta via que as riquezas circulam e conseguimos melhorar a vida das pessoas, o trânsito, a segurança e diminuir o tempo gasto pela população em seu deslocamento diário – disse o secretário de Infraestrutura.
O Ifma tem, atualmente, 1.659 alunos matriculados, divididos em 12 cursos, sendo seis de nível superior e seis técnicos e de formação inicial do trabalhador.
Luis Fernando Silva aproveitou a oportunidade para anunciar outras obras importantes para o município, a exemplo da restauração da estrada MA-026, no quilômetro 17, que beneficiará toda a região. O projeto está em fase de elaboração.
Ele também anunciou que assinará outra Ordem de Serviço, ainda este ano, mas para asfaltamento de 7 km de vias públicas em Codó. O secretário informou ainda que sua equipe está em fase de estudos preliminares para a elaboração do projeto de reforma da ponte da Trizidela, o que diminuirá, entre outros benefícios, a intensidade dos congestionamentos.
Pavimentação CodóEsta obra está agora entre as prioridades do Governo -  frisou o secretário.
O prefeito Zito Rolim afirmou que o asfaltamento da estrada de acesso ao Ifma é um sonho antigo que se concretizará e agradeceu ao Governo do Estado, à governadora Roseana Sarney e ao secretário Luis Fernando Silva pela atenção dada ao município, levando obras e melhorando a vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário