.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Por onde andas Dr. Sampaio? Coelho Neto nunca esquece de você!

Esta pergunta e afirmação ao mesmo tempo, muitos coelhonetenses gostariam de fazer a Dr. Sampaio, um médico, um amigo, do povo de Coelho Neto.
Dr. Sampaio surgiu em Coelho Neto, nos anos 90 sendo médico de nosso povo. Carismático, humano e bastante atencioso, a população começou a gostar do seu jeito de ser e entender que ele como político ajudaria Coelho Neto muito mais.  Daí o povo passou a clamar o seu nome para ingressar na politica partidária.
Dr. Sampaio 
Em 1994, Dr. Sampaio lançou o seu nome para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa, embora não sendo eleito, teve uma expressiva votação, e firmou o seu nome como liderança no leste maranhense, e em outras partes do Maranhão.
Não sei quais foram os motivos que levaram Dr. Sampaio se ausentar de Coelho Neto, mas sei que a sua ausência fez e ainda está fazendo grande falta em nosso convívio, principalmente quando vemos a decadência do nosso sistema municipal de saúde que vem se acabando a cada dia que passa. 
Dr. Sampaio foi para nós um grande médico um bom amigo e notável liderança no Leste Maranhense dando a sua parcela de contribuição ao nosso povo e ao desenvolvimento de nossa terra.
Em nossas andanças de Maranhão afora, encontramos ele na cidade de São João do Sóter. Ao ver a nossa reportagem, Sampaio foi cordial e bem educado. Quando falamos que éramos de Coelho Neto, Dr. Sampaio nos deu uma atenção dispensada e aproveitou o momento para relembrar alguns fatos que marcaram sua passagem por Coelho Neto. Perguntou por muitos velhos amigos de luta entre eles pelo o ex-prefeito Antônio Cruz.
Trabalhando em São João do Sóter pro município e em Presidente Dutra para o Estado Dr. Sampaio demonstra que continua sendo aquele amigo do povo por onde passa. Para nós coelhonetenses agora reta apenas as boas lembranças dos tempos de Sampaio em Coelho Neto, num momento em que nossa saúde pública vai de mal a pior.
 Naquela época éramos felizes e não sabíamos!    

  
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário