.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Não é beleza para Belezinha e tira o sono da prefeita de Chapadinha!

Hoje 13/11, de manhã a maioria absoluta da classe política da região da grande Chapadinha esteve no município de Anapurus, participando das festividades de aniversario daquele município integrando a comitiva do Secretário de Estado de infraestrutura Luís Fernando Silva, que inaugurou obras ao lado da prefeita Tina Monteles.
Neste primeiro momento, ainda não se tratava do possível acordo. Era a primeira vez em que Isaías e Magno começavam no evento. Que pena que não temos registros fotográficos das mais vezes em que os dois conversaram hoje.
  
Após as inaugurações, todos os presentes na festa sem distinção, se dirigiram ao “Recanto dos Buritis”, (um balneário que se destaca como um dos pontos turísticos de Anapurus) para um almoço oferecido aos presentes pela prefeita Tina Monteles.
Enquanto o Secretário de infraestrutura Luís Fernando estava no recinto todos os líderes políticos da região estavam lhe prestigiando e conversando com o secretário algo institucional sem fazer qualquer articulação politica. Foi só Luís Fernando saí que as articulações política de nível municipal nos bastidores da política de Chapadinha entre Isaías, Magno Bacelar e Danúbia rolaram solta.
A conversa mais inusitada entre Magno, Danúbia e Isaías Fortes com os olhares do vereador Marcelo Menezes até então adversários foi sob a possibilidade de unir o grupo de Magno Bacelar com o grupo do seu histórico adversário Isaías Fortes, para enfrentarem a prefeita Belezinha.
Magno Bacelar mostrou interesse e habilidade nas articulações, enquanto Isaías Fortes  também parece ter ficado alegre.  A conversa avançou bastante a ponto de ficar fortes possibilidades de junção já nas eleições estaduais do próximo ano.
Se isto acontecer naturalmente, a primeira grande taca de votos de Belezinha será agora em 2014. E inevitavelmente pegará outra surra nas unas em 2016. Repito mais uma vez, se Magno e Isaías se juntarem Ducilene Belezinha pode se despedir da prefeitura porque jamais se reelegerá.
Por esta, talvez ninguém esperava né, mas em política, tudo é possível acontecer.   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário