.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Final da Moagem 2013 do Grupo João Santos Encerra com Grande Carreata !




 Aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (18), uma grande carreata em comemoração ao encerramento da Moagem de Cana- de – Açúcar Safra 2013 Pelo Grupo Industrial João Santos em Coelho Neto.
A moagem este ano teve a duração de 03 (três meses). Este ano foi gerado cerca de 1.680 empregos diretos e indiretos. Alguns trabalhadores chegaram a receber salários de R$ 4.600 reais durante os três meses de safra.
 O Portal Leste Maranhense parabeniza o Grupo Industrial João Santos pelo grande benefício que tem feito ao longo dos anos aos coelhonetenses.
Imagine se não fosse o grupo João Santos tanto maltratado e criticado por muitos, como esta parcela de nosso povo conseguiria o sustento de suas famílias tão perto de casa?
Volto a dizer; o Grupo João Santos em Coelho Neto não está precisando de críticas, e sim de incentivo e parcerias da nossa gente para que ele continue melhorando e proporcionando esta situação econômica favorável de um povo que por parte do governo municipal vive sem perspectivas.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário