.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tragédia: motociclista morre; e passageiro fica em estado grave após colisão em carro na saída de Coelho Neto.


jovem33
Uma colisão entre uma motocicleta e um veículo registrada na madrugada de hoje (25) na saída de Coelho Neto por volta de 01h30min sentido quem vem da cidade de Duque Bacelar tirou a vida de um jovem, de 27 anos, identificado por Adão Pereira, morador na Rua José Barreto casa de número 45 no Bairro Quiabos. O jovem que pilotava a motocicleta CG Titan 125, cor preta estava vindo de uma festa do povoado Monte Alegre Zona rural da cidade.
De acordo com informações prestadas pela polícia, o condutor da motocicleta trafegava na contra mão em alta velocidade na MA 034 quando colidiu em cheio no veículo. Com a violência do impacto, a motocicleta ficou com a frente completamente destruída e o automóvel sofreu grandes avarias.

Após o acidente, pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar da 3ª Companhia do 2º BPM, da cidade de Coelho Neto que efetuaram os primeiros socorros e, em seguida encaminharam ao hospital o jovem Adão Pereira que não resistiu e entrou em óbito alguns minutos depois. A jovem de nome Francisca da Rocha Batista devido às gravidades das lesões a mesma foi encaminhada para a cidade de Caxias em estado grave.

A vítima fatal conhecido como Adão trabalhava no grupo João Santos, e a mulher seria viúva e também morava no mesmo bairro.
fotos19
fotos13
fotos15
A qualquer momento mais informações sobre a confirmação da morte, ou não, da mulher…

Nenhum comentário:

Postar um comentário