.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 30 de novembro de 2013

UMADECON 2013: Abertura do Congresso de Jovens se transformou em um grande momento espiritual

Ontem 29 de novembro, a partir das 19h 30m, aconteceu no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus(missão), em Coelho Neto-MA, a abertura oficial do 33º Congresso de Mocidade onde a gloria de DEUS se fez presentes durante todo o evento.
 Cantora Vanilda Albuquerque 


Com o tema; “Como Estou Diante do Olhar de Deus,” extraído do livro de 1º Samuel, a UMADECON 2013, está sendo como sempre foi uma grande festa, um lugar propício para se ouvir a voz de Deus falar conosco. 
Pastor Davi Borges que foi o pregador da noite de ontem, Pastor Nonato, e Pastor Miqueias Branco 

Auxiliares e Pastores 
 
Banda de Caxias 
O Vocal Jerusalém, (uma das marcas deste Congresso) é a maior prova da empolgação e mobilidade dos jovens coelhonetenses para com a mega festa. Os nossos músicos também são referência na causa de DEUS na UMADECON.
Os Pastores Nonato Branco, Miquéias Branco e o Evangelista João Evangelista, juntamente com os demais membros administrativo da Igreja trabalham e se esforçam como podem para a realização deste Congresso de Mocidade.   
O pregador da noite de ontem foi o pastor Davi Borges de São Mateus, MA. A cantora oficial do Congresso Vanilda Albuquerque, vindo de Belém do Pará já esteve cantando ontem 29 na abertura, hoje 30 de manhã e à tarde e continuará ater o encerramento amanhã dia 1º de dezembro.
Grupo Jerusalém 

Pastor Gideão de Duque Bacelar, 
Grupo de Caxias 

Caravana da cidade de Duque Bacelar e de Caxias participaram da abertura da UMADECON 2013. Hoje e amanhã delegações de várias Igrejas do Maranhão e Piauí participarão do Congresso de Jovens o maior evento que a Igreja Assembleia de Deus(missão) em Coelho Neto realiza.

O cantor Moabe Branco, filho do nosso Pastor Nonato Branco, (uma das vozes ecoantes entre os Levitas do Senhor) que já está participando dos eventos que iniciaram a programação da UMADECON 2013, dede o início da semana cantou ontem,29 na abertura e participará de toda a programação da grande festa.
Hoje à noite continuar o grande culto. Amanhã as expectativas estão voltadas para a chegada do Pastor Tarcis Júnior do Rio de Janeiro.
UMADECON 2013!  UM LUGAR PROPRÍCIO PARA SE OUVIR DEUS FALAR    



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário