É muito complicado a situação da situação, recentemente o
Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva tentou demonstrar total segurança e
tranquilidade por meio de entrevista em um “BLOG ALIADO, diga-se de passagem”, que esta tudo sobre controle tendo total segurança
que elegerá seu pré-candidato a prefeito Jademil Gedeon.
Só que a historia não é bem assim! Não tenha nada contra a pessoa e nem o politico Jademil
Gedeon, fomos acadêmico de Administração e possuímos um bom relacionamento e
não perco amizades por conta de questões politicas. Mas seu maior inimigo é
Soliney, e isso ele já percebeu pelas pedradas e recusas que vem levando devido
o grande índice de rejeição e uma serie de patacoadas do prefeito.
Segundo comentários Jademil enfrenta muitas dificuldades em sua pré-campanha, e principalmente quando lhe fazem uma simples pergunta que já é de costume do povo “O senhor é de qual lado, por que se for do lado de Soliney...”, sem saber exatamente o que dizer afirma "Mas quem vai mandar na prefeitura será eu e não Soliney." Missão bem complicada essa de convencer o povo sobre esse assunto?
O desgaste de Soliney arrebenta com seu pré-candidato, pois o descaso foi em todas as esferas ficando a desejar em tudo: Saúde. Educação, infraestrutura, no esporte e etc... até no calendário e nas tradicionais festas que já não existem mais no município e isso respinga em Jademil.
A exemplo, quem não lembra?
Do Aniversario da Cidade –
Corridas ciclísticas, gincanas, sorteios, torneios com varias modalidades de jogos e grandes festas apoteóticas para o enceramento da comemoração. Ele cortou tudo, até a corrida de jumentos que não gasta nada, não existe mais.
A Comemoração ao Natal –
No período do natal, os antigos gestores tinham o maior cuidado em manter o espirito natalino com enfeites e tudo que a cidade e o povo tinha de direito já Soliney no ultimo natal não colocou na praça nem os PISCA-PISCAS.
A noite da virada de Ano Novo –
Sempre acontecia uma grande festa com “bandas renomadas do Brasil”, chegando a envolver de 10.000 a 15.000 mil pessoas no corredor da alegria e para a tristeza de muitos que aguardava uma comemoração de virada de ano não teve nada nem o “Zeca e Banda”. Se quer teve a coragem de gastar uma caixa de foguete.
O Carnaval da cidade –
Para os foliões foi um grande absurdo e até hoje sem explicações o fato de não ter havido a festividade, pois até cidade com receita menores que a de Coelho Neto fizeram grandes festas, por exemplo Duque Bacelar e Afonso Cunha.
1º de maio Dia do Trabalhador –
A tradicional festa do trabalhador e a passeata dos motociclistas amparada pela prefeitura, não houve em consideração aqueles que ajudam a alavancar o município.
E nem a mínima consideração e respeito sobre momento vivido pelos trabalhadores do grupo João Santos, se o Prefeito quisesse, poderia ter criado um mecanismos provisórios de amparo aos trabalhadores que tristemente vivem essa situação.
Dia das mães –
Uma verdadeira festa acontecia para as mães com um grande e numeroso publica participava desta festa tradicional: sorteios, gincanas apresentações, uma grande importância era dadas as mães pelo poder público e hoje no governo de Soliney tudo fica no ostracismo.
É meu amigo Jademil!!!... Assim fica difícil carregar um peso desses, só lamento o fato de o senhor esta do lado errado, porque nem todo mundo sofre de “amnésia alcoólica” como o prefeito Soliney disse ao vereador Antonio Pires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário