.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 19 de junho de 2016

Eu nao estou dando o calado como Resposta...

Eu não estou dando o calado como resposta, estou apenas esperando para ver até onde vai a maldade dos que fazem a "política" em Coelho Neto.
Estamos completamente assustados e temerosos. Minha filha e meu neto hoje estão sendo procurados por bandidos da mais alta periculosidade, com o único intuito declarado de matá-los.

Junto à isso, pessoas de Coelho Neto se transformaram em verdadeiros urubus querendo distorcer fatos e transformá-los em carniça, sem perceber o risco que estão expondo pessoas inocentes! Cada compartilhamento, cada comentário, dá visibilidade para uma guerra que nada temos a ver.

É desesperador perceber a pobreza de espírito de alguns! Pela simples sede do poder, uma jovem de 24 anos e seu filho de apenas 01 ano podem pagar com a vida por crimes que outra pessoa cometeu.

Por isso, eu faço um apelo para aqueles que são pais de família. Respeitem o drama que estamos vivendo, e ajudem a combater o que meia dúzia de pessoas covardes tentam espalhar.

Querem ganhar a eleição? Querem desvirtuar os fatos? Querem lançar sobre mim calúnias? Lancem! Mas pelo amor de Deus, respeitem a vida da minha filha e do meu neto.
Na política não vale tudo.

LUIS SERRA

Um comentário:

  1. Concordo com você, pessoas irresponsáveis e sem escrúpulo é que são capazes de tamanha irresponsabilidade.

    ResponderExcluir