.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Movimento das oposições unidas em Jenipapo dos Vieiras chega à Santa Maria

 O sentimento de mudança no Município de Jenipapo dos Vieiras, cresce a cada dia que passa. A insatisfação está por todas as partes do município. A resistência ao nome da oligarquia Albuquerque é notória e estrondosa. Há quem diga que o prefeito Gustavo Albuquerque não elegerá o seu sucessor.

Fazendo parte das oposições unidas estão os partidos; PSDB, da pré-candidata a prefeita, PV, PMDB, PC do B, PT do B, DEM, PRTB, PSL, e PROS. Este são os que já estão definidos podendo vi outros.















Os vereadores; Ilnar Vieira, PSDB,  Rithie, PTB,  Erilene, do Jacaré PSDB, Cleides PT do B, fazem parte da linha de frente do projeto.  

Partindo deste principio, as oposições se uniram e se misturaram no intuito de libertar o município deste retrocesso, e lançou Abigail Cunha, do PSDB, pré-candidata a prefeita.

O nome da esposa do deputado estadual Rigo Teles foi escolhida como pré-candidata a prefeita em Jenipapo dos Vieiras, como fruto de consenso da oposição unificada.

Numa espécie de apresentação da pré-candidata por todo o município, a oposição criou um Movimento para conversar com a população de nome, “PLANEJAR”. Com o lema; “Ouvindo as Pessoas Para Mudar e Melhorar” o movimento já percorreu varias regiões e povoados do município ouvindo as pessoas de diferentes vendo de perto e sentindo na pele o que o povo está passando.   

Neste domingo (26) foi à vez do Povoado, santa Maria, receber a caravana do Movimento oposicionista “PLANEJAR” liderado pela pré-candidata a prefeita, Abigail Cunha (PSDB).

Ao lado do líder oposicionista Zé Hermogénes, de vereadores, de pré-candidatos ao legislativo, de lideres políticos e comunitários Abigail seguiu firme e forte visitando as residências do povoado e convidando a população para a conversa. No final da tarde aconteceu em grande estilo o evento de apresentação da pré-candidata a prefeita das oposições em Santa Maria.  
                                     Veja um VÍDEO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário