.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Jorge Oliveira Participa da tradicional Missa entre as cidades Duque Bacelar-MA e Miguel Alves - PI


A cidade de Duque Bacelar parou na tarde de ontem (29), para participar da tradicional Missa ocorrida na igreja matriz, a cada ano mais pessoas participam da mesma que tem um percurso itinerante, pois logo ao sair da igreja se deslocam para o rio Parnaíba dando continuidade via fluvial, indo até a igreja matriz de Miguel Alves.



O rio Parnaíba ficou repleto de barcos que deram continuidade ao translado daqueles que acompanhavam a missa. Esse percurso além de ter um grande simbolismo religioso para os devotos também representa um elo de ligação entre os estados do Maranhão e Piauí. 

O pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, como de costume esteve entre a multidão, prestigiando este simbolismo religioso de sua terra, acompanhado do ex-prefeito de Miguel Alves, Oliveira Junior.





Gilmara, a primeira Dama de Duque Bacelar, também esteve presente no ato do evento juntamente com o pré-candidato a vereador Teté do Povo e fizeram a travessia do rio Parnaíba rumo a igreja de Miguel Alves.


Gilmara, primeira Dama de Duque Bacelar

Gilmara, primeira Dama de Duque Bacelar e o
pré-candidato a vereador Teté do Povo





Nenhum comentário:

Postar um comentário