.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 19 de junho de 2016

1° Noite da Grande Final do Festival de Quadrilhas Juninas do Maranhão em Duque Bacelar


Boa parte do Baixo Parnaíba passaram pela praça Vicente Vilar  na noite de ontem(18), para prestigiar a noite de abertura da Grande Final do Festival de Quadrilhas Juninas do Maranhão em Duque Bacelar. Com a apresentação dos finalistas do estado, o público se animou para as grandes atrações da noite, que ficaram por conta das apresentações das diversas quadrilhas representando suas respectivas cidades e também por conta da banda  Meu Xodó de Pernambuco, que fez uma multidão dançar ao som dos seus grandes sucessos.

Quem esteve presente na noite de ontem saíram irradiantes, pois nunca viram algo tão impressionante com tudo o que viram e classificara estrutura do evento como "extraordinária". “O prefeito Flávio Furtado e o Vice Prefeito Jorge Oliveira  estão de parabéns pelo grandioso evento conquistado para a cidade de Duque Bacelar que é a Grande Final do Festival de Quadrilhas Juninas do Maranhão


O Vice prefeito Jorge Oliveira, importante incentivador do evento, afirmou que o sucesso da primeira noite da Grande Final Junina é o retrato de um trabalho feito com  organização e muito planejamento. “ A nossa grande preocupação é trazer a alegria para nosso povo, sendo tudo muito bem planejado para receber as demais cidades que aqui estão com toda nossa hospitalidade e com muito segurança a ponto de tornar um ambiente agradável e sociável para as famílias que queiram prestigiar o evento e esse é o papel tanto  meu quanto o do Prefeito Flávio Furtado."

O prefeito Flávio em entrevista emocionado destacou: "Planejamos todos os aspectos do evento para que o público tivesse um ambiente seguro para se divertir e aproveitar o melhor da cultura maranhense. Firmamos uma parceria com a Polícia Militar que somados aos seguranças contratados pelo evento garantiram um ambiente seguro.”

“E ainda Devemos ressaltar que o público pôde perceber o nível de profissionalismo de todas as apresentações com o maior público já visto em um evento Junino em um único dia, com a participação de milhares de pessoas." comemorou o Prefeito Flávio Furtado.

Nós do Portal Leste estivemos presentes e rassaltamos que realmente está sendo um evento muito bem planejado, de qualidade, valorizando a cultura, com organização, shows de altíssima qualidade e que deveria ser copiado por outros municípios maranhenses.

"Isso sim é uma gestão compromissada com o Povo."


 



 







Nenhum comentário:

Postar um comentário