.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Inaugurações de obras marcam os 87 anos de Urbano Santos

O município de Urbano Santos completou 87 anos de emancipação politica dia 10 de junho, em meio a uma grande festa.

A festa iniciou dia 09, as 08h com uma missa em ação de graças na Igreja Matriz. As 20h no Corredor da benção aconteceram um culto e show com a banda Som e Louvor.
No dia 10, às 5h da manhã teve alvorada com fogos de artifício. As 07h na prefeitura aconteceu o hasteamento das bandeiras com a execução dos hinos nacional estadual e municipal.

















As 8h deu-se inicio a maratona esportiva com a participação de vários atletas, no corredor da Folia. As 9h iniciaram as inaugurações entregando o sistema simplificado de abastecimento de água, no Bairro Mutirão. Em seguida, a prefeita Iracema Vale ao lado dos vereadores da base aliada secretários e do deputado federal, Aluízio Mendes, da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, e outros convidados seguiu com as inaugurações.

Do bairro mutirão a comitiva da prefeita Iracema Vale, seguiu para o Bairro Santo Antônio e Liberdade, onde entregou à população, outro sistema simplificado de abastecimento de Água.  No Bairro São José foi inaugurado a Praça Nossa Senhora de Fatima. Ainda no Bairro São José, a prefeita Iracema Vale, entregou ao seu povo, a Praça do Sapo. Após entregar a Praça do Sapo, a prefeita e sua comitiva inaugurou a Praça do Santuário, Sagrado Coração de Jesus, no Bairro São Raimundo.

Na parte da tarde, às 14h, aconteceu no prédio da Câmara municipal de Urbano Santos, uma sessão solene comemorativa aos 87 anos de vida de Urbano Santos.


As 16h no estádio Municipal iniciou o tradicional show de prêmios com o corte do bolo comemorativo inda até às 21h. As 22h a festa dançante com as bandas: Forró de Luxo, Farra da Gordinha e, Originais do Forró no corredor da Folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário