.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Pré-candidata Lú abre agenda de hoje caminhando no Olho D’aguinha

Na manha desta quarta-feira (29) a pré-candidata a prefeita Lú do PSD, acompanhada do vereador Luís Ramos, e outros pré-candidatos a vereador, correligionários e simpatizantes de seu projeto político caminharam nas ruas do Bairro Olho D’aguinha falando à população de sua pré-candidatura de prefeita de Coelho Neto, que tem como pré- candidata a vice, a também vereadora Cristiane Bacelar do Solidariedade.

Cristiane Bacelar que não pôde está na caminhada de hoje porque teve que ir à São Luís, buscar uma paciente coelhonetense que ela acompanha o seu tratamento na Capital maranhense.









Esta faixa está posta no Bairro Olho D'aguinha 
A caminhada aconteceu como todas; em clima e ritmo acelerado. A pré-candidata a prefeita Lú segue firme e forte levando a sua palavra de fé, esperança e otimismo explicando o seu projeto politico sem ferir as normas estabelecidas por lei.  Lú senta e ouvi com humildade e prudência os reclames da população que se sente abandonada.  “O Olho D’aguinha é um dos Bairros mais abandonado pelo prefeito Soliney, ruas esburacadas, sem meio fio e intrafegável; isso aumenta a nossa indignação e clamamos por mudança,” afirma o seu Antônio.

A cada casa que Lú entrou recebia o carinho e manifestações de apoio ao seu projeto. Embora Lú explique que ainda estamos num período pré-eleitoral, onde a campanha propriamente dita não é permitida, mas as pessoas eufóricas vibram e dizem que estão com ela na pré-campanha e na campanha quando começar.

O Bairro visitado na manhã desta quarta-feira é um terreno bastante fértil para o projeto de Lú e Cristiane Bacelar rumo à prefeitura de Coelho Neto.

Ainda hoje Lú no iniciou da noite participa de uma reunião de apresentação de sua pré-candidatura na residência de seu Téo e Dona Irá ainda no Bairro Olho D’aguinha. Em seguida prestigia um evento cultural no Rotary Clube, e encerra os compromissos de hoje no Povoado Cafundó em grande culto de área onde estarão reunidos os evangélicos Assembleianos da área missionaria com sede em Baixa Fria que inclui as congregações; Baixa Fria, Paú dos Crentes Boa Fé, e Cafundó. Na oportunidade Lú, fará oficialmente naquela região o anuncio de sua pré-candidatura.

Não se sabe que Cristiane Bacelar chega a tempo de ir ao Cafundó, mas delegará alguém do Solidariedade para lhe representar, no evento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário