.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Simeão do Posto participou das festividades dos 20 anos de Itaipava do Grajaú

Na condição de convidado do Prefeito Joãozinho do Dimaizão, o empresário e pré-candidato a prefeito em Lagoa Grande Simeão Carneiro, o Simeão do Posto, participou das festividades alusivas aos 20 anos de emancipação politica, de Itaipava do Grajaú, nesta terça-feira (21).




Simeão do posto se fez acompanhar no evento de sua esposa a também empresaria Cristina Carneiro, e de um casal de amigos e aliados do município de Lagoa Grande.
O empresário e politico que é favorito na disputa pela prefeitura de Lagoa Grande nutre uma amizade solida e consistente com o prefeito de Itaipava do Grajaú, Joãozinho do Dimaizão (PSDB), desde muito tempo. 

Em sua fala o pré-candidato a prefeito lamentou a situação deplorável em que se encontra o município de Lagoa Grande, por conta da péssima gestão municipal. Simeão destacou a gestão de Joãozinho citando como exemplo; saúde, educação e infraestrutura, ao mesmo tempo em que lamentou o motivo do município de Lagoa Grande não ter si quer, uma ambulância, e que não há respeito pela a educação e muito menos com a infraestrutura e saneamento básico.

“Não há cabimento para um município ser administrado pelo um médico, e não se ter nem uma ambulância”. “Lagoa Grande precisa se libertar”, diz Simeão do Posto, que foi ovacionado pela população.


Em conversa com a reportagem do Portal Leste Maranhense, Cristina Carneiro, lamentou bastante a situação degradante em que as pessoas são tratadas em Lagoa Grande. Segundo ela não há um programa ou projeto que dê cidadania, ao menos favorecidos que precisam de politicas publicas através de assistência social. Na avaliação de Cristina Carneiro é precisa haver respeito e consideração com aqueles que precisam do poder publico. “É uma obrigação do prefeito e sua equipe cuidar bem com carinho e dignidade da população carente, as crianças, jovens e as pessoas que estão na terceira idade, devem ser bem tratadas,” diz.

Segundo Joãozinho do Dimaizão “as esperanças da maioria da população de Lagoa Grande estão sobre o pré-candidato a prefeito Simeão do Posto, que vem pregando um jeito simples e diferente de fazer politica”. “Simeão quer resgatar a dignidade e autoestima da população de Lagoa Grande”, diz o prefeito de Itaipava do Grajaú.
 
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário