.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de junho de 2016

Deputado Rigo Teles prestigia o aniversário de Itaipava do Grajaú

Acompanhado do prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante o deputado Estadual Rigo Teles chegou na última terça-feira, (21) em Itaipava do Grajaú, para prestigiar as festividades de emancipação politica daquele município, ao lado de seu aliado o prefeito Joãozinho do Dimaizão(PSDB).

 Na ocasião Itaipava do Grajaú estava completando 20 anos de vida.

O deputado Rigo Teles que chegou de helicóptero a Itaipava foi recebido pelo prefeito e todo o seu grupo politico em clima de muita festa e contentamento. Afinal, ele é atuante no município.








Rigo Teles acompanhando de Joaozinho do Dimalzão, do prefeito Adailton Cavalcante de Fernando Falcão, e de outras autoridades do município e da região visitou todas as Stands da II Feira Cultural Estudantil, conhecendo de perto as particularidades e potenciais do município.

Após visitar todos os Stands da Feira o deputado Rigo a convite do prefeito e junto com as demais lideranças subiu ao palco, cantaram os parabéns ao município e cortaram o bolo comemorativo. Em seguida aconteceu a fala das autoridades.

 O deputado Rigo Teles fez um emblemático discurso: iniciou a sua fala destacando a importância da gestão de Joãozinho do Dimaizão para região, citando os avanços da saúde e educação assim como o conjunto de outras obras que já foram feitas em outras áreas publicas. Para o deputado a administração do prefeito de Itaipava é exemplo para todo Maranhão e não só para a região. O parlamentar ainda reafirmou nitidamente a sua sólida parceria com o prefeito Joãozinho ratificando que é homem de palavras.  Rigo lamentou a debandada de companheiros do grupo inclusive lideres que lhe ajudaram. “Eu ao descer daqui (do palco) irei visitar alguns amigos e tentar contornar essa situação, por mim, mancharíamos juntos e vou tentar buscar este entendimento”, disse.

Aplaudido pelo povo, Rigo Teles fez um breve retrospecto do município, citando lideranças politicas que muito contribuíram com o desenvolvimento inclusive os ex-prefeitos, como Vicente da Galileia, José Maria, e outros.

Dentro do mesmo contexto o deputado prestou contas com a população de Grajaú em Praça Pública citando a sua atuação em defesa do município na Assembleia Legislativa.

Para encerrar a sua fala Rigo Teles pediu desculpa por não poder esperar pela festa da noite, por ainda ter compromissos em São Luís na tarde daquele dia nas secretarias estaduais com prefeitos aliados por contas do período eleitoral que se aproxima.

Depois de ter já entregado o microfone Rigo pediu pra falar algo a mais, por ter esquecido: “lembrei aqui que a saúde de Itaipava foi bastante elogiada pelo Secretário de Estado da pasta, da forma como está sendo tocado o hospital e outros setores; Joãozinho foi elogiado e está de parabéns”, finalizou.

Embora tenha caído na dança enquanto visitava a Feira, o deputado não participou da 
Cavalgada, apenas aplaudiu de pé em cima do palanque  e disse admirar muito.  

A sua estada em Itaipava do Grajaú foi bastante produtiva: antes e depois de almoçar com lideranças na residência do prefeito, Rigo Teles visitou muitas lideranças politicas e amigos de longas datas, pregando pacificação e ampliando o grupo imbatível do prefeito Joãozinho do Dimaizão.

Após o saboroso almoço Rigo Teles decolou para São Luís levando de volta a certeza de um dever cumprindo e a sensação de que está valendo apenas continuar trabalhando por Itaipava do Grajaú.      



Nenhum comentário:

Postar um comentário