.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de junho de 2016

"Duque Bacelar sempre poderá contar comigo." Governador Flávio Dino recebe Jorge Oliveira

Governador Flávio Dino e Vice-prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira

Reunião  exclusiva no Palácio dos Leões com o Governador Flávio Dino(PCdoB), e o pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira(PCdoB),em busca de melhorias para a cidade. Nesta reunião foi destinado vários benefícios para a cidade entre eles: novas ambulâncias, novas viaturas, 5km de asfalto,10 kits de irrigação,recursos para o hospital de Duque Bacelar e a reforma da praça municipal.


A cidade de Duque Bacelar foi o primeiro palanque de Flávio Dino, local em que ele começou sua jornada política por todo o maranhão. Jorge Oliveira foi um dos principais anfitriões juntamente com o Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, que unidos expandiram o nome de Flávio Dino por toda a região aglomerando um número de várias lideranças políticas do leste maranhense.


Jorge Oliveira é visto por Dino como um forte aliado  sendo um autêntico representante do PCdoB. No ato da reunião entre os assuntos discutidos tratou-se sobre as eleições que se avizinham, enfatizando o nome de Jorge Oliveira como seu Único e exclusivo pré-candidato a prefeito em Duque Bacelar, confirmando seu apoio para as eleições de 2016."


Nenhum comentário:

Postar um comentário