.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Arquimedes antecipa pagamento de servidores em Afonso Cunha

Prefeito Arquimedes Bacelar:
antecipação de pagamento de servidores assegurada
O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), determinou ainda ontem (23), a antecipação do pagamento do mês de fevereiro dos servidores municipais.

Superado o momento inicial da organização administrativa do município que ocasionou o atraso de dias no primeiro mês, o prefeito disse que o ato representa o momento diferenciado implantado pelo novo governo.

“Essa atitude tem uma representação simbólica, pois é a marca de um governo comprometido com os servidores. Cumprimos o nosso dever com satisfação, mas deixando claro que pela primeira vez nos últimos anos o salário do funcionalismo é antecipado”, disse o prefeito.

Arquimedes rebateu as críticas dos adversários comparando os atos do seu governo com a gestão anterior.

“Destaco dois pontos importantes que mostram a diferença do nosso governo: retornamos a programação do Carnaval que estava esquecida feita para receber a todos, sobretudo o folião de nossa cidade. O diferencial é que a festa terá um incremento, pois pela primeira vez nos últimos anos os servidores passarão a festa com seus salários na conta, assegurando a circulação do dinheiro e fortalecendo a economia local”, garantiu ele.

Arquimedes disse que a autorização foi feita em dois lotes: parte dos servidores já estão com os dinheiros nas contas e a outra parte deve amanhecer nas contas neste sábado (25).



ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário